segunda-feira, 30 de março de 2009

Que dureza, campeão!

Após um árduo dia de trabalho e estudos... (suspiros)e estudos..., sentei na frente do computador com a intenção de escrever um belo texto sobre a vida e as coisas boas que nos rodeiam, porém ultimamente não ando conseguindo enxergar nada de bonito nesse mundo cão. Tudo tem sido motivo de amolação e transpor essa fase da vida tem sido extremamente dura e... dura, pois é, tem sido dura duas vezes, e a pior delas é a do não ter dinheiro.

Puta merda, depois que você experimenta o gosto de suar para conseguir tudo aquilo que você tem, você, simplesmente, não se cansa de QUERER ganhar, mas o ganhar em si é árduo demais, duas vezes árduo também.

Nós, réles estudantes e estagiários estamos para o nosso chefe assim como a merda está para o transeunte, com todas as devidas circustâncias, pois o transeunte NUNCA repara na merda, até que ele pisa nela e é uma cagada só, aí é xingamento pra todo canto, e agora vejam só como a analogia foi brilhante, quando nós fazemos alguma coisa errada (cidadão pisa na merda) recebemos xingamentos de todos os lados e direções e níveis e até o outro estagiário que dá um tapa na sua cabeça e fala: - Seu Merda!, e eu fiquei pensando nisso quase o dia todo, após é claro de fazer uma... merda.

Eu acho que muitos chefes poderiam ler isso aqui e começar a pensar melhor em nós, locomotivas do Brasil - sei que temos um conhecimento meio irrisório - porém se não fosse por nós, quem iria fazer o trabalho sujo de andar pra cima e pra baixo?? duvido muito que meu chefe iria até algum lugar apenas por causa de um protocolo e depois voltar correndo ao escritório porque esqueceu o scanner e voltaria para o mesmo lugar para tirar xerox de 1(uma, UMA) folha de processo, igual eu estou cansado de fazer.

Fica aí o protesto então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário