terça-feira, 5 de junho de 2012

reticências

(...) Enquanto ela percorria aquele caminho esplendoroso com seu vestido, cujo colorido misturava-se à tudo aquilo, suavemente balangando no mesmo ritmo que seus cabelos, ora dourados, ora acastanhados por causa do sol, ele de longe a observava, via aquela menina, mulher, admirava-a com uma força que nem ele entendia bem. Via, ali, sentado debaixo da macieira, escondido por aquele chapeu mal colocado na cabeça, a mulher que tanto o intrigava, a menina que tanto o seduzia. Está ali sentado, observando-a de soslaio, ele espera a hora que ela vai chama-lo para dançar com ele sob o sol quente daquela primavera colorida, ele espera a hora que ela vai vir de encontro e, de pirraça, jogar aquela maçã nele e sair correndo esperando a hora que ele a alcançar e os dois rolarem naquele gramado verde, orvalhado pela noite que passou. Ele espera, por que ele sabe o quanto aquelas pedras já machucaram aqueles pés vividos, agora ele sabe como elas massageiam. Ele espera, por que ele a ama e, dali de perto, ele se apaixona cada vez mais por aquela capacidade que ela tem de se amar...

3 comentários:

  1. Vocês realmente se completam... não sei de onde vem isso tudo. É inspirador e muito bonito o carinho... Boa continuação!

    ResponderExcluir
  2. Espero que seu status escroto no facebook não tenho sido para mim. Eu estava apenas elogiando o seu texto, se você não percebeu. Se você prefere se manter reservado e não expor nenhum aspecto da sua vida para os outros, desligue da internet. Nosso interesse só ocorre porque você o permite.

    ResponderExcluir
  3. relaxa anonimo(a), nao foi para você aquele status não. Foi para outro anonimo, que nao eh tao anonimo assim mais.
    Se fosse para você, seria agradecendo pelo comentário, pois fico satisfeito de ver que pessoas gostam das coisas que escrevo.
    Por falar nisso, obrigado pelo comentário, e obrigado por achar que eu e minha namorada nos completamos, temos caminhado bastante e as coisas tem encaixado bem. Valeu mesmo!
    Abraços

    ResponderExcluir