domingo, 14 de julho de 2013

Tão significativo que a boca cala, os dedos se imobilizam e o coração se une

Que a vossa luz incida sobre mim e me torne tão boa quanto eu posso ser. Que seja permitido a mim a graça do meu merecimento. Que o caminho por mais difícil, me ensine as suas lições. Que meu orgulho e vaidade sejam somente suficientes para manter-me viva e firme. Que minha conduta seja incorruptível, assim como vosso amor. Que por mais que doa e pareça injusto, eu possa em algum momento entender e aceitar vossos propósitos. Que minhas escolhas sejam guiadas por vossa luz e que o dano que eu causar seja o menor possível, de modo que com ele eu não me puna mais do que devo, mas que seja exemplo de como não agir. Que me mantenha íntegra diante das tentações e ofertas vãs, pois a eternidade se conquista em uma mente tranquila e em uma alma pura. E por fim, que o Senhor esteja conosco além de como pecadores, mas humildemente como seres que almejam evoluir e descansar em vossa paz.

Andei pensando em postar, aí li essa oração, então percebi que essas palavras falaram por mim. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário